sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
O site americano ShogunGamer postou no último dia 14, um suposto trailer de um filme, cujas imagens é possível concluir ser de um live-action baseado no anime Pokémon. Segundo o portal, os redatores receberam um e-mail contendo um link e uma senha para descompactar um arquivo nomeado "pokemon_live_action_screener.zip". Além disso, o e-mail continha uma mensagem, a qual foi traduzida por nós e pode ser lida abaixo:

"Estava cuidando este site (ShogunGamer) por um tempo e gostaria de saber se vocês estão interessados em postar um vídeo que eu capturei esta noite. Hoje, depois do trabalho, meu amigo e eu fomos convidados a assistir um "trailer secreto". Não nos falaram o que seria, mas quando cheguei lá, eu e 30 pessoas estavam vendo um trailer de um filme de Pokémon em live-action. Foi super incompleto, mas decidi gravar os últimos 30 segundos ou mais do trailer, que foi de 3 minutos. O vídeo está em uma pasta zipada e a senha é "gottacatchemall". Não posso fornecer mais detalhes do que isso. Vou entrar em contato com vocês quando eu puder falar mais sobre o filme."

O site ShogunGamer tentou entrar em contato novamente com o indivíduo que enviou o e-mail, porém, obviamente o endereço era fake. De qualquer modo, o trailer disponibilizado, o qual pode ser visto logo abaixo, não parece nem um pouco ser amador ou falso, pois é muito bem feito, tendo caráter profissional. Se a história for verdadeira, mais informações devem surgir em breve, e que certamente serão divulgadas aqui no ANMTV.

0 comentarios:

Postar um comentário

Procurar no Site