sábado, 5 de novembro de 2011

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sinopse: Os amigos Zeke e Luther são fanáticos por skate e Pelo Seu Grande Ídolo Tony Hawk. O grande objetivo dos garotos é o de se tornarem Skatistas Profissionais.

Episódio 1 - Apresentação Paga

Episódio 2 - Entregando Donuts

Episódio 3 - Bater e Aprender

Episódio 4 - Skatistas Profissionais

Episódio 5 - Capa do Medo

Episódio 6 - Acampamento de Skate

Episódio 7 - Sorte em ser um Roedor está Noite

Episódio 8 - Empilhamento de Copos

Episódio 9 - Escola de Verão

Episódio 10 - Skate Assombrado

Episódio 11 - A Caminho da Excursão

Episódio 12 - Luther Lidera

Episódio 13 - Balde de Almas

Episódio 14 - Não Sou Protetor da minha Irmã

Episódio 15 - Rollerbobos

Episódio 16 - Calça de Gases

Episódio 17 - Garoto Aventureiro

Episódio 18 - Eu, Skatebô

Episódio 19 - Leis do Bairro

Episódio 20 - Um Problema Muito Peludo

Episódio 21 - Equipe de Skate - Season Finale

12 comentários:

  1. É só isso de episodio!aff eu não quero isso
    EU QUERO O EPISODIO TODOO!!

    ResponderExcluir
  2. Eu não entendi seu comentário! Pois esses episódios são da primeira temporada que está completa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara me ajuda ae nao to conseguindo ve so aparece os nomes do video

      Excluir
    2. nao apareçe pra min assistir só aparce os nomes do video

      Excluir
    3. nao apareçe pra min assistir só aparce os nomes do video

      Excluir
    4. pra mim nao aparece pra assistir

      Excluir
  3. postem a segunda temporada estou anciosa pra assistir

    ResponderExcluir
  4. tambem to doido pra colocarem a 2 temporada zeke e luther e muito bom

    ResponderExcluir
  5. não to conseguindo ver

    ResponderExcluir
  6. mano arruma ai nao da pra assistir

    ResponderExcluir
  7. Alguem me ajuda por favor não estou conseguindo assistir

    ResponderExcluir

Procurar no Site