quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Hoje, dia 27, o site oficial de Tokumei Sentai Go-Busters, o novo Super Sentai de 2012 foi lançado e com ele uma leva de novidades a respeito do esquadrão, que estreia em 26 de fevereiro na TV japonesa. Para começar, confira a sinopse disponibilizada pelo portal:

“A vida urbana da cidade funciona agora através de uma fonte de energia superior conhecida como Enetron. Uma organização maligna chamada Vagras planeja ameaçar a cidade roubando esta energia. Três guerreiros são escolhidos para formar um grupo de elite, conhecidos como Tokumei Sentai Go-Busters, que vai proteger a cidade de qualquer ameaça. Juntamente com seus parceiros Buddy Roids, eles devem parar Vagras de obter o Enetron da cidade”.
Além disso, sabe-se também que os cenários das batalhas serão a Terra e outro planeta. Acontecimentos que aconteceram 13 anos no passado é o ponto de partida para a série.  Os heróis foram transportados quando crianças para o futuro (tempo atual) com habilidades muito além do que humanos normais são capazes de fazer. Abaixo você confere um pouco sobre cada um deles:
Red Buster: capaz de se teletransportar. Suas pernas podem atingir uma velocidade inacreditável. Seu parceiro é o Chida Nikku, que se transforma em uma moto durante as batalhas.
Blue Buster: jovem que ganhou uma incrível força física é o mais velho dos Go-Busters. Seu parceiro é o Gorisaki Banana, um robô gorila que atua como mecânico na base.
Yellow Buster: garota que ganhou uma poderosa força para chutar e pular. Seu parceiro, Usada Letas, trabalha na sala de controle.
Outro item interessante da nova série é o Buster Gear, um equipamento usado para ir à batalha e para trabalhos de espionagem, o que confirma a presença do tema na temporada. Os Go-Busters também carregam em suas roupas óculos e tiras. Os “morfadores” são chamados de Morphing Brace (semelhante a Power Rangers) e necessitam da frase “Vamos morfar!” para ser ativado. Abaixo você confere algumas novas imagens divulgadas:




0 comentarios:

Postar um comentário

Procurar no Site