Neste último domingo, entrou no ar o canal americano The Hub, resultado de uma parceria entre a empresa de brinquedos Hasbro, e a rede de canais Discovery. A estreia aconteceu exatamente no dia 10, do mês 10, do ano 10, às 10h – o que acredito significar boa sorte. O novo canal substituiu, nos Estados Unidos, o Discovery Kids, e não há informações se o mesmo vai acontecer futuramente em outros países.
É incontestável que o The Hub, possui uma programação mais diversificada do que o Discovery Kids, onde engloba crianças de 1 ano de idade, público infanto-juvenil, e ainda toda a família, diferentemente de seu antecessor, que possuía a programação restrita a crianças de até 5 anos. Para o público mais infantil, o canal oferece atrações como My Little Pony: Friendship is Magic,Strawberry Shortcake, Fraggle Rock, Pound Puppies, entre outras, todas organizadas em um horário estratégico, onde, de fato, o público alvo está na frente da TV.
Já para meninos e meninas de 6 a 12 anos, existem animações conhecidas, como Atomic Betty eGarfield: The Movie, e algumas novidades, como Cosmic Quantum Ray e Dennis and Gnasher. Os destaques na programação são as novas séries animadas Transformers Prime e G.I. Joe Renegades, que são as maiores apostas do canal. O anime também recebeu um pequeno espaço na grade, representado pela produção inédita Deltora Quest. Os programas em estilo realitiesFamily Game Night e Pictureka, são destinados à família inteira, com exibições noturnas, onde as pessoas estão geralmente reunidas.
Vale lembrar que as séries Men in Black, Batman Beyond e Honey, I Shrunk the Kids, também estão na programação, com o objetivo de agradar todos os públicos. The Hub, sem dúvidas, tem tudo para se expandir, pois oferece atrações de qualidade, e que agradam a maioria das pessoas. A dúvida fica: se o canal vir para o Brasil, irá suprir a audiência do Discovery Kids? Bom, só arriscando pra saber.
0 comentarios:
Postar um comentário