Depois de vencer o Marketing Best 2011 pela campanha em comemoração aos seus 30 anos, o SBT é premiado mais uma vez, e leva o troféu de “Destaque do Ano” no 25º Prêmio Veículos de Comunicação .
O júri do prêmio, formado por profissionais da ABM – Academia Brasileira de Marketing, definiu os 30 vencedores em diversas categorias na manhã dessa segunda (21). Concorrendo em duas categorias – TV Aberta e Destaque do Ano – o SBT desbancou as campanhas Globosat 20 anos e VIP 30 anos, e foi o vencedor na categoria Destaque do Ano com a campanha SBT 30 anos.
O júri do prêmio, formado por profissionais da ABM – Academia Brasileira de Marketing, definiu os 30 vencedores em diversas categorias na manhã dessa segunda (21). Concorrendo em duas categorias – TV Aberta e Destaque do Ano – o SBT desbancou as campanhas Globosat 20 anos e VIP 30 anos, e foi o vencedor na categoria Destaque do Ano com a campanha SBT 30 anos.
Priscila Stoliar, gerente de marketing do SBT, comemora o sucesso.
- 30 anos é uma idade muito significativa, tem muita importância. Levar esses prêmios com a campanha pelo aniversário de 30 anos é uma mega conquista, uma oportunidade de marcar a história do SBT e buscar a vice-liderança.
0 comentarios:
Postar um comentário