quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sinopse
A quarta temporada de iCarly foi exibida pela Nickelodeon entre 30 de julho de 2010 e 11 de junho de 2011, totalizando treze episódios. Tem como foco principal o romance dos personagens Freddie Benson (Nathan Kress) e Sam Puckett (Jennette McCurdy), além das aventuras do "trio iCarly" como de rotina nas temporadas.

Episódio 1 - O Quarto Novo

Episódio 2 - A Mãe da Sam

Episódio 3 - Pregando Peças

Episódio 4 - Vendendo Penny Tees

Episódio 5 - Eu Aceito

Episódio 6 - Guerra de Fãs

Episódio 7 - Contratei um Idiota

Episódio 8 - Lastima de Nevel

Episódio 9 - Ai Meu Deus! - Aguardando exibição
Episódio 10 - Festa com Brilhante Victória

6 comentários:

  1. o episodio ai meu deus sai quando

    ResponderExcluir
  2. Dia 26 de Janeiro mas a nick pode alterar a data sem aviso!

    ResponderExcluir
  3. Amei demais , estou esperando agora o episódio "ai meu deus "

    ResponderExcluir
  4. Achei o site Otimo mais de veria ser mais Rapido!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. coloca a quinta temporada

    ResponderExcluir
  6. coloca a quinat temporada dubaldo pois ja saiu 2 episodios e ai meu deus ja pasou faiz um tempinho
    e toda quinta ssai episodios novos de icar e coloca brilhante victoria dublado

    ResponderExcluir

Procurar no Site