O The Sims ao todo (com todas as versões e expansões) já vendeu mais de 140 milhões de cópias ao redor do mundo. E a versão para o Facebook, The Sims Social, se tornou o jogo social mais utilizado em tão pouco tempo. Com apenas uma semana de existência ele já alcançou cerca de 4,6 milhões de usuários ativos diariamente, tornando-se o jogo paraFacebook com o crescimento mais rápido em tão pouco tempo.
Inclusive, no começo da semana, o jogo teve cerca de 2,6 milhões de usuários, o que acarretou a queda do servidor da Electronic Arts (e numa lentidão incrível).
O jogo agora é o 10º aplicativo mais utilizado do Facebook e o 6º jogo mais acessado, atrás apenas dos jogos da Zynga: CityVille, FarmVille, Empires & Allies, Texas Hold ‘Em e Pioner Tall.
Jogue: The Sims Social
A previsão é que, com esse ritmo, ele se torne o jogo mais utilizado, passando o seu concorrente CityVille, até setembro. Ao mesmo tempo em que ele cresce, o jogo Empires & Allies perdeu cerca de 328 mil usuários ativos diariamente e o Pioneer Ville perdeu 220 mil. O número total de usuários ativos da Electronic Arts é de 34,6 milhões, já o da Zynga é de 264 milhões, um número bastante significativo.
Para quem ainda não jogou e é fã da franquia The Sims, a falta de algumas funções, que criaram o estilo do jogo original, será bastante chatas. Um dos exemplos principais é que você só pode controlar um personagem, apesar de manter relacionamento com outros, e conseqüentemente casar, assim como existe na versão para PC. E os sims são “imortais”, ou seja, para quem tem aquela mania de deixar o personagem preso numa casa sem portas, ele passará mal, ficará com todas as barrinhas vermelhas, mas ele não morrerá.
0 comentarios:
Postar um comentário