segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Sinopse
Miley é uma garota com dupla identidade: É a Super Pop Star Hannah Montana, mas também é a comum e simples garota Miley, que ao lado de seus dois melhores amigos Lilly e Oliver e também seu pai e irmaõ Rob Ray e Jackson vai viver grandes aventuras e se meter em diversas confusões.


Episódio 1 - Eu e Rico passeando pela Escola

Episódio 2 - Algemas irão nos manter juntas

Episódio 3 - Você depende tanto de mim

Episódio 4 - Cansada de tanto Estudar-dar-dar

Episódio 5 - Eu sou Hannah Montana, ouça minha garganta

Episódio 6 - Você não consegui lutar pelo seu direito de ir a Festa

Episódio 7 - O namorado da minha melhor amiga

Episódio 8 - Pegue esse Trabalho e Ame-o

Episódio 9 - O Coração Ferido de Jake

Episódio 10 - O Coração Ferido de Jake

Episódio 11 - Sonâmbula neste caminho

Episódio 12 - Quando você deseja que você seja a estrela

Episódio 13 - Eu quero que você queira que eu... vá à Florida

Episódio 14 - Todos estavam lutando pelo melhor amigo

Episódio 15 - Canção má cantada

Episódio 16 - Eu e o Sr. Jonas e o Sr. Jonas e o Sr. Jonas

Episódio 17 - Não desista até ter o telefone

Episódio 18 - É para isso que servem os Amigos?

Episódio 19 - A mãe da Lilly tem que partir

Episódio 20 - Tchau Tchau Bola

Episódio 21 -  Eu sempre irei te odiar

Episódio 22 - (Nós sentimos muito mesmo) Tio Earl

Episódio 23 - O Caminho que quase não tivemos

Episódio 24 - Você não disse que era seu aniversário

Episódio 25 - Hannah na rua com diamantes

Episódio 26 - Ainda um outro lado de mim

Episódio 27 - A Prova do meu amor


Episódio 28 - Joannie, seja boazinha
Indisponível

Episódio 29 - Nós estamos todos juntos nesse encontro
Indisponível

Episódio 30 - Sem doce, docinho - Season Finale
Indisponível

0 comentarios:

Postar um comentário

Procurar no Site